Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FIP Agora é UNIBR

Por Jardel Lima

Já está mais que consolidado a UNIBR na Faculdades Integradas Paulista, com ela veio muitas mudanças que agradaram a grande maioria dos, muitos eventos extra classe, exposições, teatro e a continuidade do sarau que iniciou com minha turma e nesse ano foi a turma do 3º semestre que se apresentou de forma muito divertida e com grande qualidade. Tudo isso sem contar os cursos reconhecidos pelo MEC e com excelente nota, coisa que só veio consolidar o que já era sabido, uma faculdade pequena no tamanho mais com excelente qualidade é só constatar nosso corpo docente formado por mestres e doutores que nos dão muito orgulho de aprender com eles.
E para os que querem ingressar o vestibular já está a todo vapor para o segundo semestre, vale a pena conferir.