Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Feira Guia do Estudante 2011

Por Jardel Lima

Criada em 2006, a Feira Guia do Estudante reúne a cada ano um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.
A última edição, realizada em agosto de 2010 no Pavilhão amarelo do Expo Center Norte, bateu recorde de público com mais de 35 mil presentes. Palestras, gincanas, games, atividades práticas, simulados e testes profissionais proporcionaram aos participantes informações privilegiadas dobre a vida acadêmica, além de ajuda-los nas suas escolhas profissionais.
Com o sucesso desta edição, a Feira firmou-se como a maior referência para estudantes em um dos períodos mais críticos da vida: o momento de escolher o melhor caminho para o futuro.

Por que ir?

Sabemos que investir numa carreira é uma tarefa complicada. Muitas são as dúvidas que pairam na cabeça dos estudantes na hora de escolher a melhor direção.
A vontade de fazer algo que se goste, o retorno financeiro, a opinião dos pais e amigos interferem, e muito, na escolha de uma profissão. Para quem está nessa situação, enlouquecido às vésperas do vestibular e ainda não escolheu uma carreira, pronto! Temos o lugar certo para esclarecer suas dúvidas!


fonte: Editora Abril e Nube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.