Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cursos Online Gratuitos Com Certificado EAD/MEC


Por Jardel Lima

Os cursos  online  estão se tornando muito comuns hoje em dia e várias pessoas estão aproveitando dessas oportunidades para aprimorar o seu currículo e ampliar os seus conhecimentos. Com a concorrência cada vez maior no mercado de trabalho, os cursos se tornam essenciais para a competição profissional para obter melhores cargos, sendo assim as pessoas estão optando por meios mais práticos que são os cursos a distância.

Com o sistema EAD (educação a distância) várias pessoas estão sendo melhores preparadas para enfrentar o mercado de trabalho. São oferecidos vários cursos gratuitos online que também disponibilizam certificados que comprovem a conclusão do curso realizado. Esses certificados fazem grande diferença em seu currículo e passa você a frente de muitos concorrentes que disputavam a mesma vaga com você. Principalmente para as pessoas que estão iniciando a sua carreira profissional agora, é importante que tenham muitos cursos, já que experiência está em falta.
Instituições de ensino como o Senai e Sebrae oferecem os cursos profissionalizantes e técnicos em várias áreas. Para quem está a procura de cursos mais especializados vale a pena conferir os sites das faculdades abaixo e confira algumas das melhores universidades do país, a Unesp, a Usp e outras universidades bastante reconhecidas nacionalmente. Para obter essas informações acesse www.fgv.brwww.unesp.brwww.usp.br e confira mais detalhadamente como participar desses cursos online gratuitos, certamente estes irão fazer grande diferença em sua vida e carreira profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.