Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vestibular Fatec


Por Jardel Lima
Fatecs abrem inscrições para 11.360 vagas em graduação tecnológica

São 61 cursos em 52 unidades distribuídas pelo estado de São Paulo. Inscrições custam R$ 70 e terminam no dia 8 de novembro.
O governo do Estado de São Paulo abriu, na segunda-feira (3), as inscrições para 11.360 vagas das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o primeiro semestre de 2012. Os candidatos ao processo seletivo devem se inscrever até 8 de novembro pelo site da instituição.
A prova acontece em 4 de dezembro e a taxa de inscrição é de R$ 70. Os resultados dos pedidos de isenção da taxa serão divulgados a partir desta segunda-feira.
As vagas estão distribuídas em 61 cursos de graduação tecnologia em 52 unidades, entre elas a Fatec Jacareí, que abre as portas no ano que vem. Todos são gratuitos.
A partir de 2012, os candidatos contam com o novo curso de Agroindústria, que será oferecido nas Fatecs de Capão Bonito e Piracicaba.
Qualquer estudante que esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio ou equivalente pode se inscrever no vestibular. É preciso apresentar a matrícula para comprar a conclusão do curso.
Informações no site: www.vestibularfatec.com.br
Fonte: Fatec, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.