Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

18° Educador Educar


Agora só falta você!
Um encontro educacional multicultural, com uma troca única de experiências. São 16 especialistas internacionais de países como Brasil, Portugal, Paraguai, Espanha, Chile, França, Estados Unidos, Suíça.
Em cada esquina e em cada grande auditório, importantes nomes da educação serão homenageados.
Uma das novidades do 18º Educador Educar será a indicação de ruas e auditórios com os nomes de personalidades da Educação do Brasil e do exterior. Imagine você, assistindo uma palestra no Auditório Cecília Meireles? E logo em seguida caminhar pela Rua Celso Antunes...
Isso sim é que é homenagem!
Uma peça teatral sobre a vida do educador Paulo Freire promete aquecer ainda mais o maior congresso educacional da América Latina.
Em uma atmosfera que mistura sonho e realidade, a companhia de teatro Arte Tangível fará o público se deparar com as experiências do dia a dia de uma professora, que acredita que o sonho de uma escola diferente pode ser possível.

18 a 21 de maio de 2011

Centro de Exposições Imigrantes São Paulo - SP
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Informações: (41) 3033-8100
futuroeventos@futuroeventos.com.br
www.futuroeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.