Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Seminário gratuito com Edna Perroti


Seminário: "Superdicas para manter seu português em ordem"



Ao escrever ou mesmo durante uma conversa, às vezes surgem algumas dúvidas. Devo escrever "faz cinco anos" ou "fazem cinco anos"? O correto é falar "é pra mim fazer" ou "é pra eu fazer"?


O Instituto Via de Acesso convidou Edna Perrotti , autora do livro "Superdicas para manter seu português em ordem", para acabar com essas e outras dúvidas gramaticais. Imperdível para quem não quer pisar na bola na hora de se expressar.


O Seminário é GRATUITO e acontecerá no dia 17 de maio, a partir das 09h30 no Auditório do Instituto Reinaldo Polito, localizado na Rua Mariano Procópio, 226, no Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.