Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

IYF Acampamento Mundial

Visitem este site é muito interessante.

http://www.iyf.com.br/

A IYF é uma ONG internacional onde busca o bem da próxima geração, não existe outra coisa mais importante do que semear uma mentalidade correta e saudável. Para esta finalidade, diversas pessoas de muitos países estabeleceram a Comunhão Internacional de Jovens com base Cristã. Jovens sem esperança e que viviam sem planos para o futuro, mafiosos, foram transformados e agora estão vivendo uma vida diferente, a qual esta sociedade necessita.Os jovens de hoje em dia têm a mente corrompida. Pois a educação que o mundo fornece atualmente tem um limite. Os jovens que perderam seus objetivos estão sem rumo, cometem crimes, ficam desanimados, e para solucionar essa ruína mental, a IYF fornece o processo de treinamento pessoal, que faz a mente, o espírito, e o sentimento crescer sinteticamente.
Através desse treinamento, esses jovens estão se tornando membros da sociedade, e estão vencendo as dificuldades da vida com um coração forte.

Principalmente o Acampamento Mundial e o Acampamento Global que são realizados no exterior, formam uma mente internacional aos universitários. Trabalho Voluntário no Exterior (Good News Corps), Competição de Inglês, Acampamento de Inglês, Saída de Campo de Grupos Universitários, Tradução Voluntária em Eventos e Trabalho Voluntário na Sociedade, todos estas programações têm o objetivo de direcionar o coração dos jovens para o caminho correto. A IYF está desenvolvendo guias humildes com espírito de liderança para a próxima geração.
Fiquem atentos a novas programações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.