Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 26 de abril de 2011

10 Coisas Na Escola

Por Jardel Lima

Essa sequência de três vídeos do You Tube do comediante alemão Kesslers Knigge que faz parte da série “10 Coisas” que se refere a 10 coisas que você não deve fazer em hipótese alguma, os vídeos escolhidos são de três situações que ocorrem na escola. A primeira 10 coisas que o professor jamais deve fazer em sala de aula, a segunda mostra as 10 coisas que os pais do aluno não devem fazer na reunião com o professor e por fim a terceira que mostra as 10 situações que os pais jamais devem fazer quando forem buscar seu filho na escola. Todas elas com muito bom humor que vão divertir com certeza.


10 Coisas - Que o professor jamais deve fazer em aula

10 Coisas - Que os pais jamais devem fazer na reunião com o professor

10 Coisas - Que os pais jamais devem fazer ao buscar seu filho na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.