Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cursos Gratuitos

Por Jardel Lima

Conseguir um currículo bom no início de carreira é complicado para qualquer educador, mas para compensar essa deficiência à solução seria rechear o currículo com bons cursos de aperfeiçoamentos, reciclagens ou específicos que ajudem no início da carreira. Mas não vá enchendo linguiça com cursos que não se encaixam no seu perfil ou cursos de má qualidade, para resolver essa questão separei uma seleção de cursos todos com certificados e gratuitos que vão te ajudar e o que é melhor todos de instituições muito bem conceituadas que vão dar aquele diferencial no seu currículo e não só volume.



Centro de Integração Empresa-Escola
Cursos:
Atualização gramatical
Novo acordo ortográfico
Produção de textos e redação empresarial


Instituto Euvaldo Lodi
Cursos:
Específicos para estagiários


Escola Virtual
Cursos:
Comunicação escrita
De acordo com o novo acordo
TI na educação


Fundação Getúlio Vargas
Cursos:
Filosofia
Sociologia


Vale lembrar que eles valem como atividades complementares para a faculdade, eu mesmo estou fazendo e garanto que são cursos ótimos no meu modo de ver, vale a pena mesmo. 

Outra coisa; esses são só alguns exemplos dos cursos oferecidos, a oferta nos sites é muito grande e variada e para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.