Informativo dos alunos do curso de Letras da FIP / UNIBR

"Tudo está na educação. O pêssego dantes era uma amêndoa amarga; a couve-flor não é mais do que uma couve que andou na universidade."

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo."

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Santander Universidades


Olá pessoal
Aqui vai uma dica bem legal para quem deseja fazer um programa de modalidade internacional.
O Santander Universidades está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudos, é o TOP China e TOP España destinado a estudantes de universidades públicas e privadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de maio pelo portal do santander universidades, são 100 bolsas para estudar na China durante 3 semanas e 140bolsas para estudar durante 3 semanas na Espanha. Os alunos contemplados aprenderão mais sobre a língua e cultura desses países.
Durante as três semanas de curso, todos os estudantes receberão além da bolsa de estudo, as passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem.
Você não pode ficar de fora.
Para ter acesso à lista completa das universidades participantes e ao formulário de inscrição acesse: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.